Postagens

Programação oficial da VII JAFON

Imagem
 Confira na íntegra toda a programação da VII JAFON!  Baixando o arquivo você pode conferir toda a distribuição das salas e os horários que ocorrerão cada palestra, mesa redonda e oficina. Programação oficial 25/05 e 26/05

Resultado dos trabalhos aprovados na VII JAFON

Imagem
Resultado dos trabalhos que foram selecionados na VII JAFON já disponível! Não deixei de também conferir as normas para a apresentação dos trabalhos! Trabalhos selecionados (Errata horários) Normas para apresentação de trabalhos
Imagem
  A Fga. Dra. Gabriela Zuin é mais uma das palestrantes da VII JAFON! Mestre em ciências da reabilitação pela Universidade de São Pàulo (USP). Especialista em motricidade orofacial e linguagem. Doutora pelo programa de Pós graduação em fonoaudiologia - FOB/USP. Atua na intervenção fonoaudiológica em fissura labiopalatina, fala e fluência. Essa JAFON está imperdível, não deixe de se inscrever (link na aba "inscrições")!
Imagem
Mais um palestrante confirmadíssimo na nossa VII JAFON! O Fgo. Me. Jhonatan Vitor é mestre em distúrbios da comunicação humana pela FOB/USP. Doutorando no programa de pós graduação em fonoaudiologia pela FOB/USP. Suas principais áreas de atuação são na reabilitação da comunicação humana, em alterações  de voz, fala e motricidade orofacial. Ainda não se inscreveu?  Não perca a oportunidade, acesse já nosso link na aba "Inscrições".
Imagem
Confira nossa primeira palestrante confirmada na VII JAFON!! Mestre em Ciência da Reabilitação pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais HRAC-US. Doutora no programa de pós-graduação pela FOB-USP. Atua na intervenção fonoaudiológica em fissura labiopalatina, motricidade orofacial e linguagem. Ainda não se inscreveu?? Não perca a oportunidade, acesse já nosso link na aba "Inscrições".

Cronograma VII JAFON

Imagem
  Confira o nosso cronograma da VII JAFON, está recheado de eventos, não perca!